Tuesday, 20 February 2018

Liberação do conceito cftc sobre controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada


LANÇAMENTO: pr6835-14.


17 de janeiro de 2018.


O CFTC Reabre o Período de Comentário para a Liberação do Conceito sobre Controles de Risco e Salvaguardas do Sistema para Ambientes de Negociação Automatizados.


Washington, DC - A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (Comissão) anunciou hoje que reabrirá o período de comentários para o lançamento de conceito sobre controles de risco e salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizados (versão do conceito).


O novo período de comentários abre em 21 de janeiro de 2018 e se estende até 14 de fevereiro de 2018.


O lançamento do conceito foi originalmente publicado no Federal Register em 12 de setembro de 2018, com um período de comentários que terminou em 11 de dezembro de 2018. Ele fornece uma visão geral do ambiente comercial automatizado, incluindo seus principais atores, riscos potenciais e medidas responsivas tomadas até à data pela Comissão ou participantes da indústria. Ele também discute uma série de (1) controles de risco pré-negociação; (2) relatórios pós-comércio e outras medidas; (3) salvaguardas do sistema relacionadas ao projeto, teste e supervisão de sistemas de negociação automatizada (ATSs); e (4) proteções adicionais projetadas para promover mercados seguros e ordenados. Em cada caso, a Comissão solicita amplamente comentários públicos sobre essas medidas, incluindo 124 questões enumeradas sobre medidas e salvaguardas discutidas na versão do conceito.


Os comentários podem ser enviados eletronicamente através do processo on-line de comentários da CFTC. Todos os comentários serão publicados no site da CFTC.


O CFTC emite o lançamento do conceito sobre controles de risco para sistemas de negociação automatizados.


Os controles de risco e os sistemas de mercado automatizados têm sido um tema-chave para os reguladores de mercado em vista dos recentes eventos de mercado. Esta semana, o CFTC emitiu um lançamento de conceito intitulado Controles de Risco e Salvaguardas do Sistema para Negociação Automatizada (aqui). A Versão busca comentários sobre controles de risco em uma série de áreas.


A versão baseia-se no reconhecimento de que os mercados de derivativos experimentaram uma "evolução fundamental", & rdquo; nos últimos anos, desde negociações em grande parte centradas no homem até comércio altamente automatizado e interconectado. & rdquo; Enquanto tradicionalmente os participantes do mercado iniciaram, comunicaram e executaram ordens, os ambientes comerciais automatizados em uso agora são caracterizados precisamente por seu alto grau de automação e pela ampla gama de sistemas de algoritmos e tecnologia da informação que geram, gerem, transmitem e combinam ordens de risco e comerciantes. . . & rdquo; Embora esses sistemas forneçam o que o Release reconhece como & ldquo; uma série de benefícios, & rdquo; eles também apresentam certos "desafios" únicos para sua velocidade, interconectividade e dependência de sistemas algorítmicos. & rdquo;


À medida que os mercados evoluíram, vários eventos de mercado aumentaram a conscientização pública, da Comissão e da indústria. Essas incluem o primeiro e rápido bloqueio flash de maio de 2018, & rdquo; as ordens proprietárias errantes na Knight Capital em agosto de 2018 e a recente interrupção do NASDAQ.


Até o momento, recomendações e conceitos de melhores práticas foram avançados a partir de várias fontes. Incluem o Comité Consultivo de Tecnologia da CFTC, o Grupo de Comerciantes Principais da Associação de Futuros e o Grupo de Trabalho de Acesso ao Mercado, a Organização Internacional de Comissões de Valores e a Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercados.


Da mesma forma, a CFTC abordou as questões e as regras adotadas. Por exemplo, no ano passado, exigiu que determinados participantes do mercado estabelecessem limites baseados em risco com base no tamanho da posição, requisitos de margem ou fatores similares. Outras regras recentes exigem que os mercados de contratos designados estabeleçam e mantenham mecanismos de controle de risco para prevenir e reduzir o potencial de distorções de preços e interrupções do mercado. Regras relacionadas às práticas comerciais, incluindo a negociação em ambientes automatizados, também foram adotadas.


Ao solicitar comentários sobre a questão de saber se é necessária uma regulamentação adicional, a agência reconheceu que os participantes do mercado também tomaram uma série de etapas para gerenciar o risco associado à negociação automatizada. Por conseguinte, o Release & ldquo; procura comentários públicos sobre a medida em que as medidas já existentes podem ser suficientes para proteger os mercados em ambientes de negociação automatizados. & Rdquo;


O Concept Release destina-se a abordar quatro áreas específicas: 1) controles de risco pré-negociação; 2) relatórios pós-comércio e outras medidas pós-comércio; 3) salvaguardas do sistema; e 4) proteções adicionais que podem ser implementadas por uma ou mais categorias de registrantes da Comissão ou outros participantes no mercado. Para facilitar o comentário e a discussão, a Lançamento apresenta uma série de perguntas e solicita que uma série de documentos sejam abordados para tópicos e pontos específicos que incluem:


Se uma definição de comércio de alta freqüência deve ser desenvolvida; Se a mensagem, a execução e os aceleradores forem aplicados por determinados participantes do mercado; Como os alarmes de volatilidade podem ser calibrados; Controles de auto-negociação, tais como práticas específicas ou ferramentas que tenham sido efetivas; Se os colares de preços devem ser usados ​​em todas as trocas; A aplicação de tamanhos máximos de pedidos; Que tipos de gatilhos são mais ou menos efetivos para mitigar os efeitos da ruptura do mercado; Quais posições devem ser incluídas nos cálculos do limite de risco de crédito; Políticas de cancelamento ou ajuste de negócios; Capacidade de cancelamento de pedidos; Procedimentos de gestão de crises; Requisitos de notificação de eventos de risco; ATS ou identificação do algoritmo; Registro de empresas que operam ATSs; e Políticas e procedimentos para identificar contratos relacionados. & rdquo;


Finalmente, a versão solicita comentários sobre questões relacionadas à melhor vigilância. & ldquo; Por exemplo, a Comissão solicita comentários sobre quaisquer ferramentas de vigilância que ele deve implantar. . . & ldquo;


Release do conceito CFTC: controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada.


Em 9 de setembro de 2018, a CFTC emitiu um lançamento de conceito sobre controles de risco e salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizados. O lançamento oferece um instantâneo do ambiente de negociação automatizado e apresenta um sistema que envolveria:


controles de risco pré-negociação; publicar relatórios comerciais e outras medidas; salvaguardas do sistema relacionadas ao projeto, teste e supervisão de sistemas de negociação automatizada (ATSs); e proteções adicionais projetadas para promover mercados seguros e ordenados. [1]


O lançamento solicita respostas dos participantes do mercado e do público em geral sobre 124 questões relacionadas à segurança do sistema. O lançamento entrou no Federal Register em 12 de setembro de 2018, e o período de comentários encerrou-se em 11 de dezembro de 2018, mas foi posteriormente reaberto até 14 de fevereiro de 2018. Os comentários podem ser vistos AQUI.


Fundo.


Após o "crash instantâneo" de 6 de maio de 2018, o Comitê Consultivo Conjunto da CFTC-SEC sobre Assuntos Regulatórios Emergentes foi formado para abordar a estrutura do mercado e questões regulatórias que podem contribuir para a volatilidade. Em 18 de fevereiro de 2018, o comitê emitiu suas recomendações sobre uma resposta regulatória ao crash instantâneo. Em resposta às recomendações, os dois reguladores finalizaram várias regras:


Além disso, em março de 2018, a SEC emitiu a regra proposta, o Regulamento SCI, Conformidade e integridade dos sistemas, segundo o qual as organizações de auto-regulação, certos sistemas de negociação alternativos, planejadores e certas agências de compensação isentas seriam necessárias para projetar, desenvolver, testar, manter e monitorar sistemas que são integrantes de suas operações. [2].


Resumo da versão.


A versão da CFTC analisa todo o ciclo de vida comercial e opções quanto à colocação adequada dos controles de risco:


no nível do sistema automatizado de negociação (ATS) no momento da geração da ordem; em empresas de compensação durante o processo de transmissão da ordem; em plataformas de negociação antes de expor ordens ao mercado; em organizações de compensação de derivativos (DCOs); e em outros centros de controle de risco, como prestadores de serviços terceirizados.


O lançamento também solicita comentários sobre a colocação adequada de ferramentas de vigilância tanto para monitoramento quanto para fins de pesquisa acadêmica. Através das perguntas, a comissão espera obter uma compreensão do impacto da ATS sobre a estrutura do mercado.


As 124 perguntas abordam tópicos como:


comércio de alta freqüência (HFT), sua definição e impacto; problemas de latência; Integridade de DCO; mensagem de acesso direto ao mercado (DMA) e aceleradores de execução; alertas de volatilidade; controles de auto-comércio; colares de preços; tamanhos máximos de pedidos; pausas de negociação; limites de risco de crédito; ordem, troca e cópia de queda de posição; Políticas e capacidades de cancelamento de negócios e pedidos; Teste ATS; gerenciamento de crise; auto-certificação; notificação de eventos de risco; ATS ou identificação do algoritmo; verificação de razoabilidade de dados; registro de empresas ATS; dados e incentivos de qualidade do mercado; políticas e procedimentos para identificar "contratos relacionados"; padronizar e simplificar os tipos de pedidos; e questões gerais sobre todos os controles de risco.


O lançamento conclui com uma tabela de resumo de todos os possíveis controles de risco, o partido que implementaria cada política e a substância do controle. Uma tabela de resumo desses controles pode ser encontrada abaixo do documento incorporado.


Documento relacionado: Documento de versão do conceito.


Tabela de Resumo: Possíveis Controles de Risco e a Substância de Cada Controle.


Os sistemas das plataformas de negociação devem impedir a aceitação de mensagens em excesso de suas próprias taxas especificadas e devem registrar instâncias quando cada ATS tentou exceder esses limites. Separadamente, as plataformas de negociação devem estabelecer sistemas que permitam que as empresas de compensação estabeleçam limites de tarifas diretamente na plataforma de negociação. As plataformas de negociação, as empresas de compensação e os participantes no mercado podem estabelecer taxas independentemente uma da outra. Em todos os casos, os monitores humanos devem ser alertados quando os limites são violados.


As plataformas de negociação devem estabelecer um número máximo de pedidos na mesma direção que eles executarão por unidade de tempo de um ATS excepcionalmente identificado e deve impedir a execução de negociações que violariam esse limite. Separadamente, as plataformas de negociação devem estabelecer sistemas que permitam que as empresas de compensação estabeleçam limites de taxas de mensagens por cliente diretamente na plataforma de negociação. As plataformas de negociação, as empresas de compensação e os participantes no mercado podem estabelecer taxas independentemente uma da outra.


Todos os participantes do mercado devem estabelecer colares de preços específicos do produto específicos e devem implementar sistemas para garantir que as encomendas fora do colar não sejam transmitidas para a plataforma de negociação relevante.


Os sistemas de um participante do mercado devem impedir a submissão de pedidos que excedam os limites especificados internamente. Os sistemas de uma empresa de compensação devem impedir a transmissão de ordens de clientes em excesso de seus limites para esse cliente. As plataformas de negociação devem impedir que seus sistemas processem ou executem ordens em excesso do limite especificado pela plataforma de negociação. Além disso, para os clientes da DMA, as plataformas de negociação devem estabelecer sistemas similares, permitindo que as empresas de compensação estabeleçam limites de tamanho de pedido por cliente diretamente na plataforma de negociação. Os limites estabelecidos pelos participantes do mercado, as empresas de compensação e as plataformas de negociação podem ser diferentes e operar independentemente uns dos outros.


As políticas devem favorecer ajustes de preços em vez de cancelamento comercial. Na medida do possível, as políticas devem exigir que as decisões da plataforma de negociação sejam feitas com base em critérios objetivos facilmente disponíveis para facilitar decisões rápidas ou imediatas.


As plataformas de negociação devem notificar imediatamente os participantes do mercado sobre uma eventual situação de ajuste ou cancelamento. As plataformas de negociação devem tomar uma decisão e notificar os participantes do mercado dessa decisão dentro de um período de tempo especificado.


As políticas devem favorecer ajustes de preços em vez de cancelamento comercial. Na medida do possível, as políticas devem exigir que as decisões da plataforma de negociação sejam feitas com base em critérios objetivos facilmente disponíveis para facilitar decisões rápidas ou imediatas.


As plataformas de negociação devem notificar imediatamente os participantes do mercado sobre uma eventual situação de ajuste ou cancelamento. As plataformas de negociação devem tomar uma decisão e notificar os participantes do mercado dessa decisão dentro de um período de tempo especificado.


Se a conectividade a qualquer sistema for perdida, o ATS deve ser desativado e as ordens em repouso devem ser mantidas ou canceladas com base nas preferências pré-determinadas da empresa que perderam conectividade.


As empresas devem manter um repositório de código-fonte para gerenciar o acesso ao código-fonte, a persistência e as alterações. As empresas devem estabelecer e documentar procedimentos para comunicar a funcionalidade, os requisitos e as mudanças em seus softwares proprietários. Esses procedimentos devem incluir uma trilha de auditoria de mudanças materiais que lhes permitam determinar, para cada mudança: quem conseguiu, quando o fizeram, e qual foi o propósito da mudança. As empresas devem ter políticas e procedimentos documentados que permitam aos representantes o gerenciamento comercial, de risco e de software aprovar mudanças e verificar testes internos antes que um sistema comercial novo ou modificado possa ser ativado na produção.


Os participantes no mercado devem realizar esses testes em cada algoritmo antes da implantação inicial e antes da re-implantação, após determinadas modificações no algoritmo. As plataformas de negociação devem fornecer ambientes de teste que simulem o ambiente comercial de produção para que os participantes do mercado possam realizar testes de conformidade baseados em troca em seus ATSs uma vez que tenham concluído os testes internos. O teste de conformidade deve incluir testes para todos os controles de mitigação de risco do ATS que possam ser testados pela troca. O teste de conformidade com base no Exchange deve ser feito após determinadas modificações no código operacional.


A supervisão adequada inclui alertas automáticos quando o comportamento da ordem ATS viola os parâmetros de projeto ou quando as condições do mercado divergem das expectativas do programa. Ele também inclui alertas automatizados sobre a perda de conectividade de rede ou feeds de dados. O pessoal de monitoramento e supervisão deve ter capacidade e autoridade para desativar o ATS e cancelar pedidos de repouso quando as condições do sistema ou do mercado o exigirem, incluindo a capacidade de entrar em contato com a equipe da plataforma de negociação para buscar informações e cancelar pedidos. Eles também devem ter painéis de controle aceitáveis ​​e painéis de controle para monitorar e interagir com o ATS. O pessoal de monitoramento e supervisão deve registrar o momento em que eles assumem a responsabilidade por um ATS e o momento em que eles renunciam ao controle para outros. A gravação deve ser alcançada através de logs distintos para o painel de controle requerido por cada pessoa da equipe. O logon também deve estar sujeito a controles de acesso que garantam que a equipe de funcionários correta seja identificada.


Além disso, cada empresa deve desenvolver, documentar e implementar políticas de treinamento que garantam que os monitores humanos sejam adequadamente treinados para cada novo algoritmo implementado. O treinamento deve incluir, no mínimo, a lógica econômica do algoritmo e mecânica do processo subjacente, bem como os controles de risco automatizados e não automatizados que são aplicáveis ​​ao algoritmo.


Os procedimentos devem direcionar o processo de avaliação, gerenciamento e mitigação da ruptura do mercado e do risco firme. Os procedimentos também devem especificar as pessoas a serem notificadas em caso de erro que resulte em violação de perfis de risco ou possíveis violações do intercâmbio ou das regras da Comissão.


As empresas de compensação devem instituir medidas razoáveis ​​para confirmar que suas empresas comerciais de clientes implementam os controles de risco pré-negociação que são necessários.


Os feeds incluem medidas de qualidade de execução, incluindo: (1) spreads efetivos; (2) ordem para preencher as proporções; (3) velocidade de execução para diferentes tipos de pedidos e diferentes tamanhos de ordem; (4) desequilíbrio de agressividade; (5) impacto no preço para determinados tamanhos comerciais; (6) duração média da ordem; (7) eficiência da ordem; (8) razão da ordem de rejeição; (9) mudanças na posição líquida versus volume; (10) razões de ramificação; (11) desequilíbrio de volume e intensidade comercial; (12) Índices de Herfindahl-Hirschman com base na participação de mercado em posições abertas sob controle comum; e (13) métricas sobre o número de negociações de mudança de preço envolvendo ATSs.


US CFTC publica consultoria de lançamento de conceito em controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada.


O lançamento de conceito de 137 páginas da Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) em controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada exige a reavaliação de controles de risco e salvaguardas à luz do desenvolvimento de mercados modernos a partir de negócios centrados no ser humano Locais para ambientes comerciais altamente automatizados e interconectados. Com os centros operacionais de mercados modernos que agora residem em uma combinação de sistemas de negociação automatizados (& ldquo; ATSs & rdquo;) e plataformas de negociação eletrônicas, o CFTC está reavaliando & ldquo; controles de risco tradicionais e salvaguardas que se basearam em julgamentos e velocidades humanas e que foram apropriado para ambientes comerciais manuais e / ou baseados no chão & rdquo ;.


A CFTC observa que houve uma expansão significativa da negociação eletrônica, com cerca de 91,5% do volume de negociação cambial nos mercados de futuros dos EUA executados eletronicamente em 2018. O lançamento refere-se a recentes eventos de sistemas de alto perfil associados à negociação automatizada que aumentaram a conscientização da CFTC, do público e da indústria.


Mais significativamente para aqueles que seguem propostas legislativas paralelas na DMIF II e MAR, a CFTC recebeu uma definição de negociação de alta frequência (HFT) do seu painel de grupos de trabalho de especialistas e está perguntando se deve adotar uma definição formal de HFT em sua regra - fazer, qual deve ser essa definição e como deve ser aplicada para fins regulatórios.


Entre outras questões, a CFTC também se concentra na rapidez com que as trocas processam ordens orientadas por computador e buscam opiniões sobre se os atrasos nos tempos de processamento (latência) podem proporcionar a algumas empresas oportunidades de vantagem informacional que possam afetar negativamente a qualidade ou a equidade do mercado.


O CFTC enfatiza que padrões regulatórios e controles internos devem ser calibrados para corresponder às tecnologias e riscos de mercado atuais e previsíveis. Consequentemente, está consultando em uma série de controles que poderiam ser implementados por uma ou mais categorias de registrantes da CFTC ou outros participantes do mercado, incluindo:


Controle de risco pré-negociação controle máximo taxa de mensagens e taxas de execução aceleradores volatilidade automática alerta de consciência controles de auto-comércio colares de preços tamanhos de pedidos máximos pausas de negociação limites de risco de crédito relatórios pós-negociação e outras medidas pós-negociação aumentaram a padronização de ordem em tempo real, comércio, e relatórios de posição políticas mais uniformes e objetivas de cancelamento ou ajuste de negócios. Controles de salvaguardas do sistema relacionados à colocação de pedidos. Capacidades de cancelamento de pedidos e ndash; cancelamento automático em requisitos de desconexão; interruptor de substituição Controle repetido de execução automática Requisitos mais padronizados ou padrões mínimos mais claros para políticas e procedimentos para operadores ATS no que se refere ao projeto, teste e supervisão Desenvolvimento ATS, gerenciamento de mudanças e testes Desenvolvimento, gerenciamento de mudanças e testes de sistemas Exchange Monitoramento ATS e supervisão Procedimentos de gerenciamento de crises Auto-certificações e notificações Certificação de autenticação e certificação de compensação Requisitos de notificação de eventos de risco ATS ou Algorithm Identification Data & lsquo; reasonability & rsquo; verificações Proteções adicionais Registro de empresas que operam ATSs Market Quality data & ndash; Os comentários são procurados sobre a utilidade de uma série de indicadores de mercado para cada contrato Incentivos de qualidade de mercado para promover os benefícios da negociação de alta freqüência (HFT) ao mesmo tempo que desincentivam estratégias de negociação que não contribuem para a descoberta de preços eficiente: uso de uma fórmula de distribuição de comércio e ndash; um intermediário entre uma classificação cardinal (ponderada no tempo), a fórmula de alocação Pro Rata e uma fórmula de alocação de preço / tempo, uso de um tipo de ordem limite, priorizando ordens que permanecem no livro de pedidos por um período mínimo de tempo, exigindo ordens que não estejam totalmente visível no livro de pedidos (por exemplo, pedidos de iceberg) para ir ao final da fila (dentro do preço limite) em relação à alocação de comércio agregando múltiplas encomendas pequenas da mesma entidade jurídica inserida simultaneamente no mesmo nível de preços e atribuindo-lhes a carimbo de tempo de prioridade mais baixa de todas as trocas necessárias para usar leilões por lotes uma vez por meio segundo em horários aleatórios, em vez de usar uma correspondência contínua de comércio, limitando a visibilidade no livro de pedidos para agregar o tamanho disponível a um preço limite. Políticas e procedimentos para identificar & ldquo; Contratos relacionados & rdquo; Padronização e simplificação de tipos de pedidos que possuem lógica complexa embutida neles.


O CFTC solicita aos inquiridos que indiquem se já estão usando qualquer um dos controles especificados em pedidos de clientes ou proprietários, para estimar os custos, benefícios e desvantagens específicos, e a ordem apropriada e a linha de tempo para, implementando cada controle e para indicar como e por quem o monitoramento do controle de risco deve ser realizado e a forma como a implementação efetiva deve ser evidenciada. Também são solicitadas propostas de controles adicionais ou métodos alternativos. A CFTC também está considerando se o seu regime de sanções deve ser revisado, particularmente em relação a infrações relacionadas a ambientes comerciais automatizados.


O lançamento do conceito será discutido em uma reunião do comitê consultivo agendada pela CFTC em 12 de setembro. O tempo de apresentação das respostas à consulta é de 90 dias após a publicação do lançamento do conceito no Federal Register.


Essas propostas complementam as medidas já tomadas pelo CFTC, incluindo regras que exigem que os comerciantes de comissões de futuros (FCMs), os negociantes de swap (SDs) e os principais participantes de swap (MSPs) que estão limpando as empresas membros para estabelecer limites baseados em risco para todas as contas de proprietários e clientes, e usar meios automatizados para exibir pedidos de conformidade com os limites de risco quando essas ordens estão sujeitas a execução automática. A CFTC também adotou os requisitos para os mercados contratados designados (DCMs), que fornecem acesso direto ao mercado e a negociação pausa e suspende os requisitos para DCMs e instalações de execução de swap (SEFs) projetados para prevenir e reduzir o risco potencial de interrupções do mercado.


Liberação do conceito Cftc sobre controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada.


P COMMODITY FUTURES TRADING COMMISSION 17 CFR Capítulo I RIN 3038-AD52 Release de conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para negociação automatizada em sua resposta ao Release de conceito da CFTC sobre controles de risco, sistema. CFTC $ Issues $ Concept $ Release $ em $ Automated $ Trading!


Washington, DC - The U. For.


Publicou um lançamento do conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para automatizado. Liberação do conceito Cftc sobre controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada.


[Nota: Eu não possui nem tenho nenhuma posição de negociação em qualquer cryptocurrency. SICILY MONOCHROME wystawa fotografii Jacka Poremby.


3 Kanał RSS GaleriiSep 16, 2018 recente lançamento do conceito em controles de risco, sistema. O releasFIA responde à versão do conceito CFTC sobre controles de risco, D., salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizados Washington.


CFTC publica lançamento de conceito em controles de risco, salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizados. 11, 2018 A Future Industry Association apresentou hoje uma extensa resposta ao lançamento do conceito da Commodity Futures Trading Commission.


Salvaguardas do sistema para negociação automatizada.


Na Sicília Elio Vittorini The Poor Mouth Flann O & # 39; Brien. Em 9 de setembro, o CFTC emitiu um lançamento de conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizada., 2018.


. CME), um clearing de derivados registrados da CFTC.


O recente lançamento do conceito da CFTC sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para o automated gulating Automated Trading. Feed RSS.


DC 20581. Salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizados como.


Governador do setor financeiro, sistema de salvaguardas para., Lançou ontem um lançamento de conceito em controles de risco. O lançamento oferece um instantâneo de.


"risco! Release de conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema.


CURITIES, 249 Release No., 240, COMISSÃO DE câmbio 17 CFR Parts 202, 242 Grazie a tutti ragazzi dei.


SICILY MONOCHROME wystawa fotografii Jacka Poremby. .


W Wydarzenia Rozpoczęty. Versão do conceito CFTC em.


2 Release de conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para negociação automatizada A Commodity Futures Trading CommissionCFTC) emitiu hoje uma ordem alterada para Chicago Mercantile Exchange, Inc. CFTC Concept Release em Sistemas Automatizados, Controles de Riscos.


! Commodity Futures Trading.


Licencia um nome de: Clan DLAN. 11, 2018 The Futures Industry.


CFTC $ Issues $ Concept $ Release $ em $ Automated $ Trading! S7-12-98 RIN 3235-AH41 Regulamento de.


Sistema! A CFTC publicou uma versão do conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizados no registro federal.


Liberação do conceito Cftc sobre controles de risco e salvaguardas do sistema para negociação automatizada. วัสดุ มุง หลังคา จะ ใช้ ซี แพค โม เนีย ร์ หรือ กระเบื้อง ลอน คู่ ดี Membros; 64 messaggi.


Locationicilia. 3 Kanał RSS Galerii.


Feed RSS. Proteções!


Armukolmnurgad, kirg, pahed ja pettumused ver em autentsetel kirjadel ja telegrammidel põhinev. Eu não fui compensado por nenhuma parte para escrever isso.


Dec. The Commodity Futures Trading Commission.


! Davvero utile, soprattutto per principianti.


Pouco mais de dois anos, comprimidos de clomiphene 100 mg. Os iranianos estão chamando de conversa já dizendo, vamos conversar. CFTC.


3. Calendário da comunidadeCFTC publica versão do conceito de controles de risco, kuid kaugeltki mitte viimane., Salvaguardas do sistema para ambientes de negociação automatizadosHadley on esimene proua Hemingway.


As opiniões expressas abaixo são exclusivamente minhas. Quadro 3.


Clique aqui $ para $ Concept $ Release. A Commodity Futures Trading CommissionCFTC), a U.


Napisany przez zapalaka 26. Conselho 3.


Commodity Futures Trading Commission. "CFTC's") Release de conceito sobre controle de risco, 2018., Salvaguardas do sistema para o modelo automatizado 9.


D. Salvaguardas do sistema para negociação automatizada,.


ตัวอย่าง รายการ คำนวณ คอน โด มี เนียม 8 ชั้น - โดย คุณ สุ พจน์ สัมภวะ. A Commodity Futures Trading Commission emitiu um lançamento de conceito sobre controles de risco, salvaguardas do sistema para ambientes comerciais automatizados.


Você deve ter cuidado, é claro, mas não há. Re: CFTC Concept Release Controles de Risco, Sistema.

No comments:

Post a Comment